SAMPA BONSAI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação de Donegá

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação de Donegá Empty Apresentação de Donegá

Mensagem  Donegá Sáb 08 maio 2010, 09:39

Inciante na arte do bonsai, estava a procura de bonsaítas na cidade de São Paulo p/ troca de informaçõesm ideías e possíveis encontros p/ divulgação e apredizado da arte.

Observei que o fórum está ativo já há algum tempo porém com pouco ou quase nenhum aproveitamento.

Ao amigo Marco Menino: "VAMOS POR ESTE FÓRUM PRA FUNCIONAR".


Cool
Donegá
Donegá

Número de Mensagens : 14
Localização : São Paulo - capital
Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Donegá Empty Re: Apresentação de Donegá

Mensagem  marcos menino Dom 09 maio 2010, 21:13

Olá Donegá, legal que tenha se interessado pelo fórum, sempre tive vontade de fazer esse espaço funcionar em nome do Bonsai. Logo que iniciei esse projeto conversei com amigos a respeito, inicialmente ficaram empolgados mas depois não tiveram tanto interesse. se quiser me ajudar, nas postagens, divulgação etc, podemos falar a respeito.
Abç e seja bem vindo, Marcos

marcos menino
Admin

Número de Mensagens : 16
Localização : São Paulo - Capital
Data de inscrição : 19/04/2008

https://sampabonsai.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Donegá Empty Re: Apresentação de Donegá

Mensagem  Donegá Seg 10 maio 2010, 16:23

Olá Marcos, acho que para iniciar temos que criar mais seções dentro fórum, p/ que os bonsaítas e iniciantes possam ter mais locais p/ discutir assuntos por tipos. Vou ser sincero sobre minha primeira impressão do fórum, ñ fique chateado comigo, apenas é a visão de quem está de fora. Qdo entramos num fórum pela primeira vez, buscamos por assuntos diversos e espaço p/ postagens em locais apropriados a cada assunto, então a princípio pensei em nem fazer cadastro, pois achei muito fraquinho, mas vi que sua intensão foi nobre e resolvi fzr o cadastro e mandar uma msg diretamente p/ vc, mesmo achando que já tivesse desistido. Ainda bem que ñ desistiu. Tb peço desculpas, pois ñ entendo mt de como funcionam os fóruns por trás das cortinas e assim peço a vc que começe a abrir novas seções. Claro que no começo mt coisa errada a de acontecer, mas aos poucos iremos aprendendo e peneirando o que for de bom p/ ser mantido e o que deve ser deixado de lado.

Qto a divulgação, ela é demorada, mas vai acontecendo e por isso precisa melhorar o fórum p/ que os interessados ao adentrarem no mesmo, sinta-se em casa e tenham vontade de participar. Estou falando isso cm marketeiro que sou. Vamos trocar idéias e bolar seções p/ o fórum, claro que muitas idéias podem ser aproveitadas de outros fóruns até mesmo com a autorização de seus moderadores.

Fico no aguardo de suas impressões a respeito.

Tenho muita pesquisa já realizada na internet que dariam bons tópicos até mesmo porque tb sou inciante e ñ achei ainda em outros fóruns explicações mts vezes óbvias, mas que p/ quem tá começando podem ser cruciais.
Donegá
Donegá

Número de Mensagens : 14
Localização : São Paulo - capital
Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Donegá Empty Re: Apresentação de Donegá

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos